segunda-feira, 10 de junho de 2013

História Sem Fim

Ontem enquanto refletia no escuro do meu quarto muita coisa mudou.
Enquanto a mente ficava cada vez mais distante vagando pela historia da minha vida, minha mão rabiscava em um pedaço de papel todos os meus gritos.
E aos poucos aquele mundo que carregava nas costas se tornou uma pluma e voou.
Todo o peso que carreguei era apenas vapor, não havia mais motivos para se esconder ou ter medo do escuro.
Aquela pequena pessoa que habitava meus pensamentos se revelou e então me senti quente.
A paixão entrou em meu coração e através das veias aqueceu cada canto do meu corpo batido abrindo novas portas para o amor.
Sim, estou em paz.
Meus lábios ensaiaram um leve sorriso, tirando de estomago a sensação de borboleta.
E eu notei que já não precisava mais de você!
É, parece que eu segui e que todas as pancadas me tornaram um pouco mais maduro.
A morte, a fome e vergonha já não me fazem medo.
Sou o que sou.
Gosto de caminhar pelas folhas secas do meu cérebro e as pessoas aos poucos vão se afastando enquanto as importantes ficam.
Se vou embora do nada é porque não tenho interesse em você.
Aquela sua insegurança, seu medo e suas manias, entendo tudo.
E aquele amor?
Esse sou eu.
Aí, em meio a tantos sorrisos bobos e olhares trocados me sinto criança e quero elogiar todo mundo.
Em meio a esse mar de gente, as tradicionais mensagens de bom dia não são mais digitadas, sim, estou lhe deixando para trás.
O gelo que consumia meu coração vai virando um mar de amor por onde quero que você navegue.
Talvez o romance e eu sejamos como a dança e a musica, uma combinação tão perfeita quanto necessária.

Mas não importa mais o mal para mim, nem a dor ou angustia, estou feliz e em nossos segredos ocultos saberemos o fim dessa historia sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário