sábado, 11 de maio de 2013

Obsessiva

Saio para passear em uma noite de sexta, sem pretensão e sem pudor.
Quero apenas respirar o ar noturno, beber um bom vinho e sorrir.
São Paulo me oferece toda essa magia, mas ainda sinto um vazio.
Queria apenas sentir a respiração que me impede de ver e sentir aquele maldito cabelo cheiroso.
E em segredo vou omitindo tudo o que sinto, tenho vergonha de dizer que sonho em meu interior dominar você.
Então o celular toca, eu fecho os olhos e já sinto o perfume no ar.
Quando vamos viver aquela noite maravilhosa novamente?
Quando vou poder navegar pelo seu corpo e sentir todas as vibrações?
Quando nossos encontros deixarão de ser meras noites e passarão a ser um encaixe perfeito?
Tantos problemas que consomem o dia-a-dia e nada me perpetua mais que o vicio que é você!
Sei que sou erótico e assustador, sei que lhe desejo a toda hora nua e sem pudor.
Mas sei que você ousa por trás do seu sorriso malicioso e seus olhos tímidos
Pensa em sentir e viver minhas loucuras eróticas e alucinantes.
Já vi, vivi e senti cada onda de sua sensualidade.
Quero que saiba apenas que eu me importo, não apenas pela atração e pelo sexo, não apenas por toda a briga que temos entre quatro paredes entre os arranhões e sussurros.
Mas que dentro de toda a carne que pecamos você está em meu pensamento noite e dia como se fosse tatuada em meu cérebro.
E por quê diante de tantas declarações obsessivas e agressivas, doces e nocivas a gente insiste tanto em se torturar com esse fogo frenético?
Não importa mais a sensação de realidade, quero você, seu corpo e tudo o que vier e quero agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário