quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cravo Branco


Imagine um lugar e feche os olhos.
Coloque neste lugar algumas pessoas e um pouco de loucura.
Insira uma dose de cultura, marginalidade, erotismo e paz,
Agora vamos viajar!
Se cada pessoa que está ali estranha ou não olhasse, para você...
O que ela veria?
Quem você é?
Você sabe o que cada uma delas pensa ou sente?
Por qual motivo estão ali?
Bonitas, bem vestidas e únicas, cada uma na sua tribo...
Algumas sorrindo e outras tímidas,
Qual o motivo para elas estarem ali?
Paquera?
Sabedoria?
Cultura?
Curiosidade?
Prazer?
Ou apenas não tem nada para fazer?
Enquanto olho nos olhos de cada um e tento incansavelmente entender o que se passa pelos espelhos de suas almas, verdes, azuis ou castanhos, seus olhos navegam cheios de duvidas e magia.
Eu, pobre e soberbo, um nobre vagabundo que transita pelas ruas, encontrei uma nova casa com novas e estranhas pessoas.
Mas o que estou fazendo aqui?
Por que esse lugar faz tão bem?
Me inspira?
Me encanta?
Não sei dizer, é como o álcool que consumo para colocar meus pensamentos no papel.
Estou feliz e não consigo mais controlar meu sorriso.
Estou seduzido e hipnotizado.
Estou apaixonado.
Me sinto rei.
Liberdade sonhada e vivida.
É como se todas as confissões que faço em meu batido caderno pudessem ser ouvidas sem pudor ou restrição.
Me sinto livre, mesmo que em um lugar tão pequeno.
E entendo que aqui é o lugar onde posso libertar meu erotismo
Minhas criticas e fantasias.
Ainda há muito mais por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário