sábado, 6 de abril de 2013

Mulher


E pensando bem será que elas são tão confusas assim?
Mulher, nem sempre tão delicada e meiga, nem sempre tão confusa ou carente. Uma eterna caixinha de surpresas que muda a vida de qualquer homem, até mesmo daqueles que não gostam de mulheres.
Por vezes é lindo observa-la com ou sem roupa, seus olhares, gestos e sorrisos, seus trejeitos, firulas e maquiagem são tão hipnotizantes.
Suas broncas e seus sonhos, tão guiados pelo poder de controle e pelos sonhos de um amanhã melhor, são sempre tão intensas que chegam a seduzir.
E como é bom imaginar coisas entre quatro paredes, sonhos de sair e conversar, sair e conquistar, sair e namorar, sair e esquecer da vida ao lado de você mulher.
Há quem diga que ela não é superior a raça carnal masculina, mas ela é tão multifuncional, tão única e suprema, tão forte e independente, ela gera a vida, trabalha e conduz a família, cozinha, lava, passa e ainda tem tempo de sobra.
Independente, carente, tímida e sedutora todas as características divididas em um milagre de carne e osso.
E qual homem que nunca se sentiu intimidado apenas ao olhar para uma mulher?
Quem é esse cara que nunca sentiu medo de dizer um simples “oi”?
Quem nunca caiu ao seus pés?
Quem nunca se rendeu aos seus encantos?
Mulher, apenas o que pode descrever o que você é mora na utopia dos meus pensamentos, e se eu puder resumir em uma palavra que seja INFINITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário