segunda-feira, 13 de maio de 2013

Olhar de Perfil

E então me pego aqui perdido em um olhar que se quer me nota!
Mas o que se esconde por trás dessa íris castanha e cheia de enigmas?
Parecem sérios, ou perdidos!
Parecem furiosos e banidos.
Todo mistério que gira em torno dos olhos de mulher.
Face fechada, franja que cobre a expressão, mas e seus olhos?
O que eles querem dizer?
Estou tão hipnotizado!
Ela nem nota.
Sou como uma sombra?
Estou te vendo!
E esses olhos, o que eles são?
Meu Deus, o que é aquilo?
Será que ela seduz?
O que ela faz da vida?
Por que não sorri?
Será que se sente só?
E se eu der um oi?!
O que são seus olhos?
Posso ver em você algo mais.
Tento sem ser percebido notar o que se esconde por trás da beleza.
Mas você fica aí,
Imóvel e muda.
Por que chama a minha atenção?
Eu vou saber quem é você!
E centímetro por centímetro lhe descobrir.
Palavra por palavra lhe sentir.
E aí vou faze-la sorrir, olhar em seus olhos e perguntar...
E agora, o que seus olhos escondem de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário