segunda-feira, 22 de abril de 2013

Frenesi


E essa veia que pulsa em mim, queima o frio e sacode meu espirito.
Mulher dos cabelos vermelhos, da boca macia e pele clara.
Corpo desenhado a mão, esculpido em todo erotismo, cobiça e poder de sedução.
Suas tatuagens, suas costas e suas mãos.
Olhar que domina, beijo que toca meus lábios, adormece minha boca e arrepia meus pelos.
As mãos que ao me tocar arranham, contraem e apertam.
Seu toque tão febril, alucinante ópio que desdenha meu ser.
Suas palavras tão picantes, provocantes que me domam, que cercam e me tocam.
Possui o animal que existe em mim, puxa meu cabelo e sente o que está por vir.
Arde em chamas, beba o vinho e se entregue.
Suba na cama, tira a roupa e em mim navegue.
O tesão, a fúria estão aqui.
O ódio, a paixão e a sedução.
Calor, corpo no corpo e a emoção.
Briga, saudação, gritos e ejaculação.
Eu quero você, possuída e possuindo,
Quero você caça e caçador
Quero você nua e sem pudor
Quero você do jeito que for
Mas vem que o frenesi apenas começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário